Usuários da Estação Brás da CPTM terão atendimento do INSS nesta semana

 
Nos dias 16, 17 e 18 de maio, técnicos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) estarão na Estação Brás da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em São Paulo, das 9h às 15h, para prestar informações e orientações aos usuários do local sobre os serviços previdenciários e canais de atendimento, além de distribuir cartilhas e material informativo. Eles estarão no mezanino da estação, na interligação do Metrô com a CPTM, em frente ao Posto de Apoio ao Trabalhador (PAT).
 
Participarão desse atendimento servidores das equipes do Programa de Educação Previdenciária (PEP) das Gerências Executivas do INSS SP-Centro, SP-Leste, SP-Norte, SP-Sul, Osasco e Ribeirão Preto, além da Superintendência Regional. O PEP, criado em fevereiro de 2000, tem como objetivo promover a inclusão de trabalhadores no Sistema Previdenciário, divulgar políticas públicas e valorizar a cidadania.
 
A parceria com a CPTM foi firmada em novembro de 2016 para que o INSS pudesse desenvolver ações mensais desse tipo nas estações de trem. No mês passado, os técnicos do INSS estiveram na Estação Luz; em março, no Tatuapé, e, em fevereiro, na Barra Funda.
 


Vídeos

Apoiadores