INSS faz atendimento na estação Itaim Paulista da CPTM em São Paulo

 
Os técnicos do INSS estarão na Estação Itaim Paulista da CPTM, em São Paulo, aprtir de sta quarta (8) até sexta (10), das 9h às 15h, para prestar informações e orientações ao público sobre os benefícios, os direitos e os deveres previdenciários. Eles também vão divulgar o Meu INSS, ferramenta disponível na internet com a qual o cidadão pode acompanhar o andamento do seu pedido sem sair de casa, consultar extratos e ter acesso a vários outros serviços.
 
O acesso de trem à Estação Itaim Paulista é pela linha 12 Safira da CPTM, partindo do Brás com destino a Calmon Viana. Para essa ação, participarão funcionários das Gerências Executivas SP-Centro, SP-Norte e SP-Sul. 
 
Neste ano, o INSS já esteve nas estações Palmeiras-Barra Funda (fevereiro), Tatuapé (março), Luz (abril), Brás (maio) e Osasco eSanto André (junho). No ano passado, os técnicos também estiveram nas estações Pinheiros, Jurubatuba, Barueri e Santo Amaro. Desde o início da parceria, foram feitos mais de 12 mil atendimentos nas estações.
 
O acesso de trem à Estação Itaim Paulista é pela linha 12 Safira da CPTM, partindo do Brás com destino a Calmon Viana.
 


Vídeos

Apoiadores